sexta-feira, 17 de outubro de 2008

É se ferrando que se aprende.


Já estão montando a árvore de natal do shopping. Dizem que o tempo passa mais depressa quando estamos felizes. Esse é o ano mais cruel da minha vida. Passei por muitas transformações e tive de aprender muita coisa do jeito mais difícil. Mas apesar de todos os tropeços e joelhos ralados, 2008 passou ( ainda está passando ) voando. Não posso dizer que vivo em constante estado de graça, mas tenho meus momentos. Uma vida inteira de felicidade? Não obrigada, eu morreria de tédio.
Enfim...

2 comentários:

Sandy disse...

Também gostei muito do seu Blog Tia Helen..rsrs
add seu blog aos meu preferidos..
bjaum

Babi disse...

Querendo ou não são estas experiências doloridas e não tão felizes (e claro, as felizes também) que nos fazem crescer e aprender o mundo de formas diferentes.
Te adoro, linda!
Esteja sempre bem! ^^
Beijo!!!