sábado, 29 de novembro de 2008

Ai de mim que sou romântica!

Tem horas que fico na dúvida se sou uma pessoa romântica ou brega. Sofro junto com a mocinha da novela, sempre torço pra que ela e seu amor fiquem juntos no final. Gosto de declarações de amor clichês, de rosas e chocolates. Gosto de dedicatórias em cds e livros. Gosto de telefonemas no meio dia só para dizer um 'eu te amo'. Gosto de demonstrações de carinho em público, de elogios, de beijos na chuva. Gosto de músicas do Roberto Carlos e daquelas que parecem que foram feitas pra mim. Gosto de andar de mãos dadas, de ser interrompida no meio da frase com um beijo. Gosto de café na cama e de bilhetinhos achados quando menos se espera...
Enfim...

Um comentário:

Samuel Quintans disse...

olá, minha irmã caçula e brega...

E em sua homenagem vai um trecho...
"quando eu estou aqui
eu vivo esse momento lindo
de frente pra você
e as mesmas emoções sentido...
são tantas já vividas
são momentos que eu nao me esqueci"

beijo!
Ah! acompanha o blog a Ordem do Quadrado e divulga pra todo mundo!!!!!!

http://aordemdoquadrado.blogspot.com/