segunda-feira, 17 de novembro de 2008

I'll blow bubbles in the air...

O ceú daqui é incrivelmente azul e as pessoas, as mais queridas do mundo. Depois de dias nublados, com muitas nuvens pesadas, é bom estar num lugar assim.
Por um momento me senti perdida e com medo, mas seres muito especiais estão segurando firme a minha mão e caminhando comigo. São como anjos.
Vim para me reencontrar, e quando cruzar comigo já até sei o que vou dizer: 'Ei, menina! Que bom que voltou! Aceita uma Trakinas?' E aí devorarei um pacote inteiro de Trakinas de chocolate com uma caneca de café, e todas as horas difíceis serão lembranças, algumas até engraçadas.
Enfim...

3 comentários:

Sandy disse...

Que bom que está se sentindo melhor...
As coisas dificeis vão passar como nuvens..

Cavaleiro do Luar disse...

Seja bem vinda de volta1
Amamos você e estávamos com saudades.
Por aqui já sabe né?
Tem cuscuz com leite e trakinas sempre!
Por aí sei que tem muito amor...
Bom né?

Babi disse...

É bom a gente recuperar a vida, respirar e saber que continuamos muito bem!
Torço por você, flor! Que fique tudo bem...
Saudade! Beijos!