quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O que pesa mais?


Estou acompanhando o Ídolos. Gosto de ver todas aquelas interpretações diferentes de músicas tão conhecidas. Todo mundo é muito talentoso. Tinha um candidado lá daqui, de Itu, o Pedrinho Black. No dia da sua eliminação ele disse uma frase bacana: Quanto vale o seu sorriso?
Na hora não fez muito sentido, mas acabou ficando na minha cabeça.

Pois é, andei pensando sobre isso.

A vida está repleta de oportunidades, de riquezas, de tentações e no meio de tudo isso, às vezes, esquecemos do que realmente importa. Enfiamos a cara no trabalho, correndo atrás de dinheiro para pagar as contas e nos privamos de um carinho ou de uma conversa...
Na nossa balança o que pesa mais?
O que eu sei é que dinheiro, roupas caras, video games... tudo isso pode até fazer feliz, mas com certeza é descartável e substituível. Não deveria valer mais que o sorriso de alguém que amamos.
Enfim...

2 comentários:

Cavaleiro do Luar disse...

Seu sorriso pra mim vale muito
Sua presença também
Sua risada boa de moleca,
mais ainda!
Sua companhia atenta ouvindo
uma música nova
Histórias nossas compartilhadas
Laços de irmandade
Laços de família!

E nada vale mais que tê-la como mana
Amo você e saiba que sua felicidade
vale muito pra mim!
Estou aqui, ok!?

Pra tudo!

Sá (seu mano véio)

Belle Biajoni disse...

vale muito. as vezes voce dar um sorriso para alguem que nao esta bem e mostrar que mesmo com tudo todo mundo pode ter pelo menos um momento feliz. felicidade nunca e eterna mais tem como voce ter momentos felizes e voce fazendo uma coisa simples como sorrir, brincar...pode fazer alguem feliz por um momento. volte sempre na panela ;D