terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Se abre um sol em mim maior!

Hoje está chovendo. Embora meu cabelo fique feio, gosto quando chove. Gosto do barulho. Gosto de olhar pela vidraça e imaginar que toda essa água que cai do céu vem para lavar minhas mágoas, para levar embora as coisas ruins, que sufocam. Não consegui mais chorar. Hoje a chuva está desabafando por mim. Nos meus lábios esboço um sorisso. Ainda tímido, mas um sorriso de 'é, tudo está se resolvendo'. Cai chuva, lava minha alma e a alma de quem mais precisar. E depois o céu vai voltar a ficar azul, vai se abrir um 'sol em mim maior' e , no ar a sensação de que tudo está como deveria estar.
Enfim...

2 comentários:

Marcela disse...

Ah que lindo! :)
Também passou isso por minha cabeça hoje quando vi a chuva pela janela
"Ela está lavando a minha alma".

P.S. Adoro seu blog, sempre venho aqui buscar algumas respostas para minha vida e...me ajuda muito.

Sandy disse...

Meu cabelo tbm fica feio quando chove..
mas eu gosto tbm da chuva