segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um dia sim e outro também.


Não sei como começar esse post. Não sei direito o que falar. Dentro de mim, uma confusão de sentimentos. É, não sei o que pensar. Tento olhar para frente, enxergar o futuro, fazer planos, mas não consigo imaginar nem planejar nada. Todo mundo tem a solução perfeita para os meus problemas. Todo mundo tem sua opinião. Acho que tentamos solucionar os problemas alheios porque não conseguimos dar um jeito nos nossos. Sei lá. Estou cansada. Há tempos não tenho uma noite de sono tranquila. Nem me lembro direito a última vez em que estive feliz. Sinto saudade de mim, de como eu era. Tem horas que me pergunto se vai demorar muito para eu voltar a sorrir. Livros de auto-ajuda me dizem que tudo depende de mim. Parece fácil. Parece.
...
Não sei como terminar esse post. Não sei direito o que falar. Daqui há dois dias é Natal. Engraçado, esse ano é como se ele não existisse pra mim. Uma data qualquer, que serei obrigada a comemorar. Por mim eu dormiria, mas estou com insonia. Nem isso vou poder fazer. Ficarei acordada na noite de Natal. Não comprei presentes pra ninguém, acho que ninguém comprou pra mim também. Gostaria de estar em casa... Não, eu gostaria de me sentir em casa outra vez.
Enfim...

3 comentários:

Luciano disse...

Olá anjo...
sei que nao pode mais atender meus telefonemas...
e nem falar comigo de um jeito ou de outro...
mas estou aqui ..pra te desejar um feliz natal...e um ano novo cheio de paz...e que seja muito diferente desse ano que soh nos trouxe coisas ruins....

eu te amo ainda meu anjo...
e sempre penso em voce....

te amo bebe...fica com Deus

Luciano disse...

cada dia que passa longe de voce está parecendo uma tortura....
nossa....ta foda ficar sem voce meu...
estou morrendo de saudades....

me desculpa te escrever...
precisamos conversar ....
aconteceram umas coisas lah em casa....

estou morrendo de saudades de voce...
espero que seu natal tenha sido legal....
o meu....faltou voce....

espero falar com vc logo....
bjos anjo
te amo, fica com Deus.

Luciano disse...

Olá anjo...
não consigo mais falar com vc...
espero que tenham passado o recado que eu liguei
pra te desejar um feliz natal....
agora eu sei como vc me faz falta....
eu sinto muito por nós amor....
tenho tanta coisa pra te contar meu....
aconteceram coisas horriveis aqui na minha familia amor...

precisamos conversar logo....

eu te amo....
ainda te amo muito...
um beijo amor