sábado, 17 de janeiro de 2009

Diário Quintanesco de Viagem

Paranaíba - Mato Grosso do Sul. Calor de 45 graus, na sombra. Céu azul e tempo úmido, muito úmido. Estamos aqui há 6 dias sofrendo com nossas franjas. Ventilador ligado na cara o dia todo. Só dá pra sair depois das 5 da tarde e mesmo assim com o sol queimando o quengo. Vamos voltar para Campinas viciadas em sorvete, bolo de chocolate, orelha de padre e torta de sardinha. Não dá pra ser emo nessa terra não. O cabelo vive molhado de suor. Fazer chapinha é a tortura das torturas!
Nossas blusinhas do Mickey e nossas tiarinhas de criança não fizeram sucesso por aqui. Os sul-matogrossenses não gostam de tanta fofura.
Rimos o dia inteiro. Rimos tanto que a barriga até dói. Minha mãe reclama que não lavamos a louça, nem enchemos as garrafas de água da geladeira. Mas a gente é visita, ué! Sei que ela nos ama assim mesmo... rs... rs... Na MTV, descobri que tenho muito mais roupa que a Pitty. E na locadora conhecemos um menino que tem risada de porco. Aaaah, e lá tem vários banners com a foto da filha da dona. Deve ser algum costume local.
A viagem tá boa. As horas passam voando aqui! O.o À noite o céu é muito estrelado. Adoro! Hoje vamos para Aparecida do Taboado. Temos uma balada pra ir, no Arara Azul. Ainda temos que decidir nossas roupas e fazer nossas unhas. Torçam aí para que não chova. Precisamos estar com os cabelos lisos e lindos.
Enfim...

3 comentários:

Sandy disse...

Tá dificil ser bonita nessa terra!
Eu amo minha camiseta do mickey

Samuel Quintans disse...

to gostando desse diário de viagem...rs rs rs

Um calorzinho é bom. sauna ao ar livre

Fico feliz por você está evoluindo, viu?

Luciano disse...

=)
www.lucianoitu.blogspot.com