terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Maturidade ainda que tardia!

É bom estar em casa. Perto dos meus amigos e das minhas coisas. Eu gosto muito de ter meu espaço. Desde de pequena meu sonho sempre foi morar sozinha. Ser independente, dona do meu nariz. Quando eu decidi morar sozinha, minha mãe quase teve um treco. Chorou, brigou, disse que eu não tinha estrutura para aguentar os problemas, que não conseguiria me sustentar sozinha. Foi um drama. Mas aí eu bati o pé e encarei o desafio. Passei por muitos perrengues. Falta de grana, solidão, muito trabalho, problemas com namorados surtados. Mas sabe o melhor? Eu amadureci. Sempre fui muito mimada, tendo tudo o que queria. Fui poupada durante muito tempo dos problemas que minha mãe enfrentava. Morar sozinha me fez ter responsabilidade e maturidade para encarar a vida. Me sinto feliz quando olho para o meu apartamento e vejo todas as coisas que consegui com meu esforço. Sou uma garota de sorte. Tenho uma família maravilhosa, grandes amigos e coragem e força para correr atrás do que quero.
Enfim...

2 comentários:

Sandy disse...

adorei o post!

é o que eu quero pra minha vida tbm..

Anônimo disse...

sua vida está apenas comecando..

voce vai passar por muitas coisas ainda...
boas e ruins...
mas as coisas ruins vao servir pra voce aprender que nem tudo poder ser tao facil como pensamos....