terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Planos Quintanescos para 2009.


Eu sei que o mês já tá quase na metade e que geralmente as pessoas fazem suas listas de coisas que querem fazer no ano novo no último dia do ano velho. Bom, como eu não sou uma pessoa normal ( e quem é, né?! ) resolvi fazer a minha lista agora. Antes tarde do que nunca... rs... rs...
Lá vai...

Coisas Quintanescas Que Quero Fazer Em 2009.

- Desfilar com o Samuel e a Sandy no Carnaval, em alguma Escola de Samba fantasiados de Carta de Baralho ( iguais as de Alice no País das Maravilhas );

- Tirar fotos na plantação de girassóis do velho Magote;

- Comprar um porta retrato de 3 fotos para colocar as fotos laranja que tirei no Natal;

- Montar uma banda com o Cassiano e fazer belas versões das músicas que ele compõe em inglês ( inclusive já temos um hit: Ki di tripa );

- Fechar os dois braços de tatuagem, junto com a Sandy, por influência de Miami Ink;

- Tranformar mais Saraus em festas de arromba;

- Fazer uma tiara para cada roupa que eu tenho ( e olha que eu tenho muuuitas );

- Tirar a marca de sapatilha que adquiri nesse verão;

- Aconselhar a Sandy a tirar a marca de sapatilha que ela adquiriu nesse verão;


- Escrever coisas mais úteis nesse blog.


Enfim...

2 comentários:

Sandy disse...

certamente ouvirei seu conselho sobre a marca de sapatilha, é pessima.
Tô ansiosa em fechar meus braços de tatoo por influencia de Miami Ink e derivados

Luciano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.