segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sol Girassol...

E 2009 começou! Que bom! Que bom! Me sinto aliviada, sabe?! Se 2008 durasse mais um pouquinho ele ia conseguir acabar comigo... rs... rs... Mas o Ano Novo veio para me fazer sentir os cheirinhos das novidades que ele me reserva.
Estive ausente. Precisei sumir um tempo para cuidar de mim, me refazer. Pensei muito em tudo o que senti, pensei sobre a minha vida e, principalmente, pensei nas pessoas que realmente merecem a minha atenção, meu carinho e meu cuidado. Aprendi muita coisa com as pancadas do ano que passou. No final das contas foi bom pra deixar de ser besta... rs... rs...
O bom mesmo é que resgatei velhas amizades, me reaproximei de pessoas queridas e conheci muita gente bacana. Tô bem, tô leve e tô aí, vivendo!
Enfim...

2 comentários:

Helen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandy disse...

Espero ser uma dessas pessoas queridas
=]