segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

I'm a guitar hero!

É, tô viciada em Guitar Hero. Sempre acontece. Foi a mesma coisa com Dance Dance Revolution e Donkey Konga. Meus pulsos estão doendo de tanto jogar. Tô ficando boa no negócio... rs...rs...
Andei pensando sobre a Síndrome de Peter Pan. Pra ser sincera, não gosto muito do Peter Pan. Prefiro o Pequeno Príncipe. O Peter Pan, sei lá, me parece um pouco arrogante. Bom, o fato é que muita gente grande não percebe que cresceu. Tem gente que até exagera nesse lance. Mas, por outro lado, aqueles que crescem, amadurecem, mas conservam a criança-livre dentro de si são incríveis! Pessoas livres de preconceito, bem humoradas e muito divertidas.
Os anos passam, e mesmo que a idade avance, podemos ser crianças a vida inteira. Acho que mesmo com 60 anos vou gostar de pular elástico, fazer bolhas de sabão e achar desenhos em nuvens.
Enfim...

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que estamos no mesmo barco...
essa de sindrome de peter pan...
acho que nao cresco nunca...
meu negocio é fazer coisas de crianca pra sempre....
assim como voce...


fica bem!

Sandy disse...

Essa é mais um característica Quintanesca!
A Tal Síndrome de Peter!


Hahaha

Eu tenho!