domingo, 15 de fevereiro de 2009

Make love!


Como hoje estou muito 'paz e amor', vou sugerir a todos que não se irritem tanto com o trânsito estressante de São Paulo, nem com São Pedro por deixar fevereiro tão molhado, estragando tantas chapinhas e nos fazendo andar de franjas enroladas. Vamos respirar fundo e deixar passar aquele cara que fura a fila ( fila essa em que você está há 45 minutos! ), sem xingar cinco gerações da sua família. Vamos relevar aquele vizinho barulhento e entender que ele não aperta os parafusos da sua cama porque tem coisa mais interessante pra fazer. Não vamos nos irritar porque o pneu do carro furou no meio da estrada, no maior toró e o step ainda não voltou do borracheiro. Que se estressar que nada! Vamos aproveitar a chuva para lavar a alma e depois apreciar aquele arco-íris que sempre aparece para alegrar um dia ruim. Be happy!
Enfim...

3 comentários:

Luciano disse...

Não deixe que sua franja enroladinha estrague seu dia...

que a falta de grana, acabe com seu fds....

nao deixe tambem que a falta de um beijo ou abraco, deixe sua noite sem graça....

por que eu sei que você, se quizer ....é sempre paz e amor...


minha paz....e meu amor....

eu te amo princesa

Sandy disse...

é muito paz e amor!

Sandra disse...

adorei sua foto paz e amor tá linda. vc é linda bjos!