quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pequenos prazeres.

Adoro passar cotonetes nos ouvidos. Quando faço isso parece que todos os meus problemas desaparecem e fica só aquele barulhinho gostoso de algodão na orelha. Gosto do cheiro de roupa nova. É quase um vício, sabe?! Sou chegada em perfumes também. A pia do meu banheiro é cheia de frascos. Acho legal quando meu coelho Armani começa a rodar na gaiola quando me vê. É sinal de que está feliz. Adoro receber scraps no Orkut e escrever besteirinhas aqui no blog. Sou viciada em tirar fotos. Vivo sequestrando a câmera do meu irmão, aliás, sempre estou com ela quando ele precisa usar. O.o
Às vezes ficamos tão envolvidos nas obrigações do dia-a-dia, nas datas de vencimento das nossas contas, aluguel, luz, telefone, aquele relatório que está atrasado e que o chefe já está cobrando, que não nos damos conta do quanto perdemos pequenos detalhes, pequenos prazeres que a vida nos oferece. Uma boa conversa, um café quentinho, um abraço de mãe, uma flor, um sorriso de alguém que você ama... Aaaaah! Tanta coisa boa! Não dá pra perder tempo só se preocupando. Os problemas sempre se resolvem. E mesmo que esteja chovendo há uma semana, uma hora o Sol sente saudade e volta a brilhar pra nós. É assim. Bom, né?!
Enfim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Seus vicios pelo menos sao saudaveis (alguns)...
Os problemas aparecem pra nos fazer aprender, e nos fazer lembrar que nao podemos seguir por aquele caminho que ja esta traçado errado....
por isso sempre existe o perdao...
sempre existe o outro lado....

Fica bem!