terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Prêmio Dardos.

Eu também fui surpreendida pelo Prêmio Dardos! Que bacana, não?!

"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra, cada dia, em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Eu adoro compartilhar minhas idéias ( por mais malucas que sejam ) com aqueles que lêem aqui.

Valeu , por sempre ler minhas maluquices!
Bom, quem recebe o Dardos precisa obecer três regrinhas:
1- Aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Eu indico esses 15 blogs:
1- Biajoni;
2- Panela de Pressão da Isabelle Polenta;
3- Dedo de Moça;
4- Sandy Quintans;
5- Só Enquanto Eu Respirar;
6- Megaman Lifeup;
7- Não Discuto;
8- Chá de Losna;
9- Limãozinho com Bitter;
10- A Ordem do Quadrado;
11- Chega de Saudade;
12- Cyanide e Happiness Traduzidos;
13- A Cor do Invisível;
14- Duvide de Tudo;
15- Flora.

Ufa!

Enfim...

Um comentário:

Samuel Quintans disse...

Parabens mana!
Legal lembrarem da gente, né? POP!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah! É legal você avisar os seus indicados...tem alguns da sua lista que eu tb indiquei e já avisei a todos!
Dá um pouco de trabalho, mas dá mais prazer!

Sanuka