segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um Quintans hey! Um Quintans viva!


Tive um final de semana simplesmente perfeito. Minha mãe veio lá do Mato Grosso do Sul só para me paparicar. Tem coisa melhor que carinho e comidinha de mãe? Não tem não, garanto. ;) Carinho de irmã mais velha e sobrinhos também é muito, mas muuuuito bom!
É gostoso ter a casa cheia, ainda mais de gente que você ama. Amigo é bom. Namorado é ótimo. Mas família, ah, isso é insubstituível, nada se iguala. E mesmo que nem tudo seja flores, é na nossa família que estão nossos anjos-da-guarda. Aquelas pessoas que vão te dar carinho e te ajudar sem pedir nada em troca. A gente dá porque ama. Simples assim. E sabe o que faz a minha família a mais charmosa ( pelo menos pra mim =] ) ? As diferenças. Cada um com sua personalidade, com seu gosto, mania e encantos. Cada um com seu jeitinho de amar. E desentendimentos fazem parte. Amor incondicional só se encontra na sua família.
Enfim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Familia é tudo o que precisamos,
seja como base,
seja como refugio.

a unica coisa que voce precisa saber é que voce está feliz em fazer parte de sua familia, e ela feliz em ter voce como membro dela....

Fica bem!

nando disse...

Noemi parabéns pelo seu blog adorei!! Você é uma pessoa única de caracteristica inimitável e especial, beijão.

Nando