terça-feira, 31 de março de 2009

Diário Quintans-Moraes de viagem.

Depois de alguma insistência e um dinheiro não esperado acontecer, consegui trazer o Lu para conhecer ( finalmente! ) Paranaíba - Mato Grosso do Sul. No caminho, nada a animado com as dez horas de ônibus para chegar aqui, ele me perguntava se aqui tinha cinema, fliperama e loja de games. Mas depois de alguns filmes, palavras cruzadas, algumas músicas no PSP e três capítulos de Sex and the City, chegamos. E o Lu já percebeu o cheiro diferente daqui, e na manhã seguinte reparou no azul do céu e mais tarde viu um tucano, e no outro dia um tucano e um casal de araras. Nossa viagem está sendo maravilhosa. É muito bom estar perto das duas pessoas que eu mais amo no mundo. Minha mãe nos paparica o tempo todo e nos enche de comidas gostosas. Quando estou aqui é como se todos os meus problemas e as coisas ruins não existissem. Aqui eu e o Lu podemos ser nós mesmos, sem cobranças, nem horários. Estávamos precisando disso. Com certeza voltaremos para Itu renovados e cheios de planos. Parece que os próximos capítulos da nossa história serão cheios de boas surpresas.
Enfim...

3 comentários:

Luciano disse...

tbem espero que possamos ter coisas novas pra contar...sem cobranca e sem problemas....

somos nós....
sempre nós...

te amo bebe

Sandy disse...

Que saudade do cheiro de Mato Grosso do Sul. Do céu.

Samuel Quintans disse...

Ow! Olha pro céu lindo e lembre de trazer minha erva de Tereré!

Beijos em mãinha!