segunda-feira, 16 de março de 2009

Leio, logo existo.

Eu adoro ler. Tenho mania de leitura. Leio tudo o que estiver na minha frente, até bula de remédio. A leitura além de dar asas à imaginação é uma ponte que conduz ao conhecimento e ao enriquecimento do vocabulário. O hábito de ler é fundamental para as pessoas desenvolverem a capacidade de pensar, refletir e argumentar. Quem não lê, não desenvolve ideias e, consequentemente, não consegue se comunicar bem com os outros. Ler, portanto, é um ato de libertação. Como dizia Mark Twain: 'o homem que não lê bons livros não tem nenhuma vantagem sobre o homem que não sabe ler'.
Então hoje vou deixar aqui uma lista dos meus livros favoritos. Quem sabe vocês não se animam e aproveitam as minhas indicações, heim?! ;)

A Metamorfose - Kafka
Hamlet - Shakespeare
Desespero - Stephen King
Velocidade - Dean Koontz
Anjos e Demônios - Dan Brown
Celular - Stephen King
Ensaio Sobre a Cegueira - José Saramago
Grandes Sertões Veredas - Guimarães Rosa
A Comédia Humana - Balzac
Os Sofrimentos do Jovem Werther - Goethe

Ah... é isso aí. Leiam muito!
Enfim...

2 comentários:

Luciano disse...

e como essa menina gosta de ler...
mai gódi....

as vezes lemos ate o que nao precisamos né amor...

como "favor nao faze coco no banheiro feminino"
ohaoaha


...
.
.
credo....


te amo oahoaha

Taliita disse...

Realmente, ler é muito bom. Nos ajuda a crescer cada vez mais,nos faz imaginar algumas situações e aprender bem mais sobre a vida, entre tantas outras coisas... uma boa leitura é sempre bem vinda!