segunda-feira, 30 de março de 2009

Se surpreender.

É muito bom quando as pessoas que você ama te surpreende com alguma atitude, que faz você amá-la ainda mais, né?! Ultimamente ando tendo tido só surpresas maravilhosas da vida. E meu coração está transbordando de amor. Que bom! Parei pra pensar, olhando o céu incrivelmente azul daqui ( é, estou no Mato Grosso do Sul ), e vi o quanto sou sortuda. Tenho pessoas muito especiais do meu lado , me apoiando e pensando em mim. Nunca me faltaram amigos verdadeiros, mesmo estando longe, eles nunca me esqueceram e eu nunca os esqueci. Eu só tenho a agradecer. Os momentos difíceis nos ensinam a valorizar as coisas certas.
Enfim...

2 comentários:

seu luuuu disse...

pois eh amor...
agora soh falta as boas novas darem certo neh


se Deus quiser ...tudo vai dar certo...
te amo fofolete

Quiintans disse...

Te amo tchá!