sexta-feira, 17 de abril de 2009

Chutando o balde.

Meus últimos dias foram bem estranhos. Minha vida, definitivamente, está sendo regida pela Lei de Murphy. Várias coisas deram errado... Meu coelho se machucou e agora está doentinho, sem comer e sem se mexer direito, tive conversas chatíssimas com pessoas que eu gosto muito, e, pra variar, fui bem mal interpretada e tive uma semana daquelas no meu namoro. Parece que o mundo todo anda de pavio curto. Acho que a tal crise mundial anda afetando os relacionamentos.
Seria mais fácil se as pessoas fossem mais tolerantes. Outro dia me disseram que eu escrevo uma coisa aqui na 'porcaria do meu blog' e faço outra na vida. Não é bem assim. Escrevo o que eu penso e o que eu acredito. E sabe no que eu acredito? De verdade? Que não precisamos provar nada pra ninguém. Somos livres e responsáveis pelo que acontece conosco e com a nossa vida. Não preciso bancar a sabe-tudo aqui, nem escrever coisas bonitinhas pra agradar fulano ou beltrano. Tô bem cansada de tanta insensibilidade.
Enfim...

2 comentários:

Beatriz disse...

(palmas)

Samuel Quintans disse...

Seria bom se fossemos TODOS mais tolerantes e compreensivos com o outro...seria muito bom mesmo...