sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diário Quintans-Moraes de viagem - Parte 2

Sexta-feira, 3 de abril de 2009. Continuamos em Paranaíba - MS. Na verdade, deveríamos ter ido embora na quarta-feira, mas como a viagem está tão boa, resolvemos ficar para o final de semana. Durante todos esses dias em que estamos aqui, eu e o Lu nos reaproximanos bastante. Tivemos uma fase difícil, há pouco tempo atrás, e estar aqui, juntos, nos fez muito bem. Aqui tá um calor de rachar ( pra variar! ), tanto que nem saímos de casa durante o dia. Ficamos lá sentados, nas cadeiras de fio da varanda conversando, criando coreografias inusitadas e vendo o céu. Tivemos o prazer de ver araras e um casal de tucanos voando baixinho. À noite conseguimos ver mais de dez estrelas cadentes, inclusive fizemos um campeonato de quem via mais que acabou empatado. Andamos de mãos dadas na praça, tomamos sorvete.Rimos quase a madrugada toda com as histórias quintanescas da minha mãe e, provavelmente, voltaremos com alguns quilos a mais na bagagem. Amanhã iremos para Aparecida do Taboado. Quero mostrar para ele o Rio Paraná, a praça, a pista de skate aonde eu vivia me esborrachando e apresentar todas as pessoas queridas que conheço por lá. Estar aqui é sempre muito bom. Cada vez que venho pra cá aprendo mais um pouco sobre como ser feliz com as coisas simples da vida. Não é necessário mais que um pôr-do-sol ou um céu estrelado para nos fazer sorrir.
Enfim...

3 comentários:

Anônimo disse...

eh isso ae bebe...
uma viagem incrivel...
com as companhias mais incriveis ainda....

te amo meu bebe...

tcha ...tcha tcha tcha....pin....tcha tcha

Samuka disse...

Ow!
Minha erva de tereré!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mande um beijo pra mãe.

Amo ocêis!

Anônimo disse...

Aaahhh que inveejaa!!!


Hauahsuahsuy....

Muito bom, curtam pakas ae por mim!!