segunda-feira, 6 de abril de 2009

O que te deixa feliz?

Felicidade. Pra mim é acordar de manhã ir na cozinha, pegar um pacote de Trakinas com café e comer assistindo desenhos, de pijama e cabelo despenteado. É ir no shopping em plena segunda-feira comer um Big Tasty e assistir um filme com o Lu. É falar com meus amigos que moram longe, pelo msn. É escrever aqui no blog. É ter as pessoas que eu amo perto de mim. É comer a comidinha gostosa da minha mãe. É rir de qualquer besteira. É ver um arco-íris no céu. É ver vários tucanos e araras num dia só e mais de dez estrelas cadentes numa noite só. É assistir novela. É demorar horas pra me arrumar. Felicidade pra mim é cuidar do meu coelho Armani. É ver a carinha feliz dele quando chego em casa. É sentir cheiro de chuva. Felicidade é pensar que mesmo que as coisas não estejam bem agora, amanhã elas podem melhorar.
Enfim...

Nenhum comentário: