sexta-feira, 22 de maio de 2009

Não se sabe.

Existem coisas na vida da gente que não se sabe o motivo ou a razão de ser. Apenas são. Gostar de uma certa música, preferir leite ao invés de café... Simplesmente acontece.
Eu mesma tenho manias que nem sei de onde vieram. Não gosto de tomar o café até o final para não ver o fundo da xícara, não compartilho talheres, pulo capítulos dos livros que leio pra saber logo o que acontece...
O que eu quero dizer, embora hoje eu esteja meio confusa e sem inspiração para escrever aqui, é que aquela certeza que temos que vamos nos amar para sempre é aquele tipo de coisa que sabemos sem saber porque. E o porquê disso não importa muito.
Enfim...

Um comentário:

Luciano disse...

Adorei amor....fora aquela parte hoahoahoaho

zuera bebe...
tbem sei que sempre vou te amar....apenas sei...soh nao sei como e nem pq eu sei ..mas sei..haoahoaha