quinta-feira, 4 de junho de 2009

Final Feliz.

Como num filme, chegamos na parte do 'viveram felizes para sempre'. Eu sempre me perguntei o que vinha depois. Bom, agora vou descobrir na minha própria história.
Tivemos todas aquelas fases de filme de romance, inclusive as separações clichês e os dramas típicos de novela mexicana.
É, acho que depois dos créditos finais, começa a vida real, com o aluguel e as contas do mês pra pagar... rs...rs...
Tenho sorte. Como toda mocinha de cinema, me sinto a pessoa mais feliz do mundo!
E como toda boa história de amor, tivemos um ótimo 'final feliz'. Agora cabe a nós fornecer bons materiais para as próximas sequências.
Enfim...

Um comentário:

Mulher Arquitetando disse...

Estamos torcendo por vocês!
E também estamos por perto!!!!
Contem conosco!
Beijinhos