quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tá tudo bem. E agora?!

É engraçado. Tava aqui decidindo sobre o que escrever e percebi que escrevo melhor quando estou triste, ou frustrada com alguma coisa. Aí comecei a pensar em alguma coisa para reclamar e me dei conta de que não tenho nenhuma queixa. Não tem nada me incomodando, ou me chateando. Nem mesmo o tempo úmido no meu cabelo, que ( por incrível que pareça ) está liso e brilhante como nunca. O.o
Não tenho contas atrasadas, eu e o Lu estamos imensamente felizes, meu trabalho tá bom... eu até perdi os quilinhos que queria perder!
Acho que é a primeira vez na vida que está tudo dando certo de uma vez... Estranho. Será que devo me preocupar?
Tá tudo bem, aliás muito bem. E agora? O que a gente faz quando tudo dá certo? Dá pra viver sem preocupação?
Dizem que quando a esmola é demais, o santo desconfia. Sei lá. E se eu simplesmente aproveitar?! É, acho que é isso mesmo que vou fazer. Afinal, nunca se sabe quando os bons ventos podem mudar, né?! ;)
Enfim...

3 comentários:

Luciano disse...

eh amor...aproveite..pq com a gente ...o bicho pega hoaahoao...te amoooo!

Belle Biajoni disse...

minha mae tambem fala isso, mas creio que nao. temos e que aproveitar quando tudo esta dando certo. aproveitar e viver cada momento como se fosse o ultimo. tomara que o ultimo nunca chegue, vah ;x

Samuel Quintans disse...

Que massa que as coisas estão bem, né?

Fico muito feliz que vocês estejam felizes...afinal, somos todos um só.

E ser feliz é o máximo!

Carpe Diem!

Ah! relaxe! Acho que você consegue achar inspiração na alegria também!
rsrsrsrs

Beijokas e pipokas

Samuka