quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E a cidade se apagou.

E ontem a cidade inteira ficou no escuro e estávamos no shopping. Por sorte, quando voltamos, aqui tinha luz. O único transtorno que o apagão causou foi nos fazer esperar um pouco mais por um Big Tasty. Voltamos pra casa sãos e salvos. Pela TV, vimos dezenas de pessoas com rostos preocupados, muitas sem ter como voltar pra casa. Nossa rotina é muito frágil.
Fiquei pensando sobre como esse episódio afetou as pessoas. O que elas estavam fazendo na hora em que a cidade se apagou? Seria uma data importante pra alguém?
Acho incrível como nossas vidas podem mudar num passo de mágica. E aposto que muita coisa mudou depois de ontem.
Enfim...

Um comentário:

Belle Biajoni disse...

doidera isso. eu fiquei sabendo por um professor na escola. ele vira para mim e fala, no brasil ta sem luz neh? eu falei o que??? aqui a noticia tambem chegou rapido. alem de nao ser uma boa para ninguem que mora ai e foi afetado pelo acontecimento, nao eh uma boa reputacao para o brasil apos ganhar a cede das olimpiedas... primeiro derrubam o helicoptero, depois apagao gigantesco!?