quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tem gente que se acha, né?!

Ando sofrendo com o calor. Não gosto, me sinto mal o dia todo. E essa semana, além desse calorão, tive que conviver com gente que trata os outros como objeto. Gente que acha que todo mundo é descartável e substituível. Detesto gente assim. Na boa. Acho que quem julga demais é porque tem o rabo preso e acho que quem tem mania de pisar nos outros é porque ou é, ou já foi muito maltratado por alguém, aí quer fazer igual pra se sentir menos medíocre.
Aaaah, hoje tô irritada. TPM, calor e indignação.
Enfim...

4 comentários:

Belle Biajoni disse...

voce reclama do calor e eu do frio ;x ah lidar com os outros eh muito dificil! lidar com gente de casa eh dificil imagina gente de fora! fica assim nao, tudo passa: o calor, a tpm e principalmente essas pessoas...

Samuel Quintans disse...

Tem mesmo!

Mas fique tranquila.
Somos o que podemos ser
Somos o que realmente queremos ser

E tem algumas pessoas que fazem cada escolha!

Beijokas e pipokas

Samuka

Mulher Arquitetando disse...

Olá Cunhadinha,
Tem um recadinho procê lá no meu blog.
Beijinho

Ana Coutinho disse...

hey!

"Somos o que podemos ser"

Amo seu blog. Fico lendo, relendo, remoendo...


Bom, não podia fazer diferente. Passe no meu blog e pegue meu presente de gratidão às suas palavras!

Bjks