segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Valeu!

Sempre gostei de escrever, e confesso que, há algum tempo atrás, eu era muito melhor nisso. Quando criei esse blog foi de maneira bem desencanada. Comecei a usá-lo para desabafar e falar de coisas que aconteciam comigo. Eu escrevia achando que ninguém ia ler. E o legal é que sempre teve alguém lendo e se indentificando. Fiquei muito feliz por ter sido indicada por pessoas muito especiais para receber o selo "Esse blog vicia". É muito bom saber que não falo sozinha o tempo todo... rs...rs... Não vou indicar ninguém porque todos os blogs que eu acompanho ( e amo ) já foram indicados. Quero mesmo é agradecer o carinho de todo mundo e pedir que sempre venham me visitar aqui. Gosto muito de dividir meus pensamentos com vocês.
Enfim...

Nenhum comentário: