quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é Natal...

É Natal de novo. Ano passado, nessa mesma data eu estava em outro lugar, acompanhada de pessoas muito especiais, mas meu estado de espírito era outro. Eu não estava completa. Era como se uma parte de mim tivesse sido arrancada. Estava tudo tão confuso e vazio!
Mas hoje, um ano depois, estou imensamente feliz. Tudo está no lugar, meu coração está em paz e as expectativas para 2010 são as melhores.
Quando olho pra trás, entendo que tive que passar por tudo o que passei para aprender e amadurecer. Hoje eu e o Lu estamos mais fortes e preparados. Estamos de mãos dadas, dividindo não só a mesma casa, mas a vida e nossos sonhos de futuro.
Bom, vim aqui hoje, depois de tanto tempo sumida, para desejar a todos vocês um Natal tão feliz quanto o meu.
Enfim...

Um comentário:

Sandy disse...

Feliz Natal Melin!