terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Amizade.



Meus dias tem sido mais calmos, como se tudo, finalmente, estivesse se encaixando. Minha respiração está mais leve e sinto que consigo compreender melhor as coisas, e o motivo delas acontecerem.
O mais importante é saber que não estou sozinha. Tenho alguém especial perto de mim, que me compreende e não me julga. Alguém para quem posso contar meus segredos, ser eu mesma, sem precisar usar nenhuma máscara. Nossa afinidade existe desde de sempre. Talvez nosso sangue fale mais alto, não sei. O que sei é que, mesmo que o mundo desabe, estaremos juntas e com certeza acharemos um motivo para rir de qualquer situação.
Ela sabe que estou falando dela.
Enfim...

4 comentários:

Abelha Charlatona disse...

a amizade é o sentimento mais importante :) e o mais bonito*

abelha**

Belle Biajoni disse...

acho que nao so a amizade eh importante, mas o carinho pelo outro tambem. e vejo isso eh voces.

Sandy disse...

*-* Melin

Liria disse...

UMA PESSOA TÃO IMPORTANTE ASSIM EM SUA VIDA MERECE TER O NOME REVELADO...rsrs...BRINCADEIRINHA...EU É Q SOU CURIOSA...AMAR AS PESSOAS É MUITO BOM...EU AMO TER AMIGOS E AMIGAS...BEIJOS NO CORAÇÃO