sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sentindo sei lá o que.



Não tô me sentindo muito bem ultimamente. Algo dentro de mim me incomoda e não sei direito o que é. Certa vez, há anos atrás, me mudei de cidade e todo dia, quando acordava, eu desejava estar em outro lugar. Foi uma fase complicada e eu demorei um pouco para me abrir às novidades. Quando finalmente consegui, tive os melhores anos da minha vida. Acho que o grande segredo é se permitir. Mudanças nem sempre são fáceis ou para melhor, mas de qualquer forma, é a vida te danto uma oportunidade de fazer do jeito que você quiser. Não pode ser tão ruim. Enquanto se está dividido, metade aqui, metade lá, não dá pra ser feliz em nenhum dos dois lugares.
Me sinto sufocada e não gosto nem um pouco da posição em que me encontro. Embora eu saiba que não obriguei ninguém a fazer certas escolhas, me sinto culpada. Eu sei que não tenho culpa, e odeio que me façam sentir assim. Cada um sabe de si, e deveria saber que em certas decisões não há espaço para dúvidas.
Enfim...

3 comentários:

Abelha Charlatona disse...

o pior é mesmo quando nos sentimos sufocadas :S
odeio quando me sinto assim.
espero que fique tudo bem :)
tens que fazer o possivel para estares bem **

abelha**

Liria Souza disse...

DESEJO QUE SE SINTA MELHOR...UM DOMINGO ABENÇOADO PRA VOCÊ...BEIJINHOS,LIRIA

Hellen Xavier disse...

Olá!

Navegando por aí encontrei seu blog e achei muito interessante!

Mas, só depois que vi que somos "quase" charás rsrsrs!

Quanto aos sentimentos, muitas vezes me sinto assim, e acredito realmente que tudo depende de nossa conduta, de nos permitirmos novas experiências.

Adorei tbm a reflexão que vc fez sobre "família" no post em que vc conta que observa pessoas diferentes através do balcão da locadora.

Parabéns pelo blog! Continue assim, pois, as vezes encontramos pessoas ou recebemos comentários que podem nos acrescentar algo e nos ajudar muito...

Enfim... tudo de bom pra vc!