sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

So fast...


Estou cansada. Os dias tem passado tão depressa, que mal consigo fazer metade das coisas que me proponho a fazer. Cuidar da casa, de mim, da escola, da loja, dos 4 blogs que escrevo... ufa! Seria ótimo se eu tivesse umas 30 horas disponíveis!  Mas confesso que gosto de correria. É bom manter a mente ocupada com coisas úteis. Se falta tempo para as tarefas, falta mais tempo ainda para pensar em besteiras.
Mudei meu visual essa semana. O aparelho que me acompanhou por mais de 5 anos se foi, e agora com um sorriso novo e um cabelo diferente, sinto que a transformação foi mais profunda. Me sinto bem. Bem comigo mesma e com meus ideais. Estou tentando não deixar nada pela metade. Estou me esforçando para não perder o foco. Dessa vez nada me tira do caminho. É claro que nem todos os dias serão de sol, mas e daí? A chuva vem para que lindas flores possam florescer depois.
Enfim...

Um comentário:

LIRIA disse...

É MUITO SE SENTIR UTIL E FAZER COISAS QUE A GENTE GOSTA.
TUDO DE BOM PRA VOCÊ E COLOCA FOTO DO SEU VISUAL NOVO...rsrs

BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA