sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Do outro lado da tela.

Quando alguém faz um fotolog, orkut, twitter ou blog está disposto a expor suas ideias, e, consequentemente, receber críticas ( nem sempre construtivas ). A internet nos encoraja a dizer coisas que normalmente guardaríamos pra si, talvez pelo fato de estarmos do outro lado da tela. Muita gente pensa que coisas ditas aqui, ou no msn, atingem menos. E não é verdade. Não somos simples letrinhas num computador. Atrás disso tudo existe alguém com sentimentos e inseguranças. Acho válido dar sua opinião, discordar e defender o que se acredita, mas dentro do bom senso e da boa educação. Também acho importante saber "filtrar" o que não acresenta nada. Não dá pra levar a sério tudo o que lemos por aí. O negócio é absorver o que faz bem e agrega valor. Aprender é sempre bom, e todo mundo tem algo pra ensinar.
Enfim...

4 comentários:

Liria Souza disse...

MUITO BOM HELEN
BEIJOS

Kadin ;D disse...

Achei foda o post! Teu Blog segue quase o mesmo estilo que o meu, me corriga se eu estiver errado! Mas enfim, foda-se gostei e vou seguir ;)


http://blogdosbrooda.blogspot.com/

Lucas Mattos disse...

seu blog é Phoda, to seguindo, e lendo os postz anteriores. beeijo <3

C. Azevedo disse...

E ai, tudo bom?!

Achei teu blog pelo orkut e realmente me tentou foi tua apresentação: "Uma mistura de Amèlie Poulain e Dr. House."

E o teu post tá muito bom. Como diz Humberto Gessinger: "muito fácil mandar a tropa atacar da tela de um computador" ( Ou algo bem semelhante). A falsa segurança quea internet nos dá não é razao pra se fazer coisas das quais voce nao tem realmente orgulho.

C.Azevedo
www.ograndeurso.blogspot.com