sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hunf!

Ando tão apática ultimamente. Sei lá, me aconteceram tantas coisas, me estressei tanto com tanta coisa, que agora ando meio que adormecida. Sabe quando se acorda de manhã e a vontade que se tem é a de virar pro lado e continuar dormindo o resto do dia? É, mas eu me levanto, me arrumo e vou para o meu "adorado" emprego ( E pensar que um dia achei que tinha um hobby remunerado... Amigos, hobbys nunca são remunerados, acreditem! ). Tento manter o bom humor, o otimismo  e as aparências, mas confesso que ando de saco cheio. Queria uma grande novidade... aquele bom e velho frio na barriga, sabe?! Tá, alguns vão dizer que reclamo de barriga cheia. Ok. Pode ser. Mas quero mais. Eu sempre quero mais.
Enfim...

4 comentários:

Liria disse...

desejo a você um lin do fim de semana...E Deus te ama muito querida...beijosssss

Abelha Charlatona disse...

o ser humano quer sempre mais.
somos assim :)
tudo de bom querido, bola prá frente :P

Mulher Arquitetando disse...

Venha em casa , Tô com saudades...
Vamos sair para bater papo! só as mulheres? O que achas?
Beijinho

Belle Biajoni disse...

ah meu bem nao fique assim ): as vezes batem essa falta de animo nagente. como eu digo, agente broxa. mas logo o gas volta. reza um pouco e fala sai de mim coisa ruim (: se cuida ai.