sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre mim... sobre nós.

Como no poema de Fernando Pessoa, 'nem sempre sou a mesma no que digo ou escrevo'. Me transformo sempre. Não tenho medo de mudar de opinião. Defendo minhas ideias com unhas e dentes, mas sei reconhecer quando estou errada. Meus sentimentos também são mutáveis, graças a Deus! Não sou de guardar rancor, e sei dar importância ao que merece. Luto pelo que vale a pena. Não desperdiço força com causa perdida, seja ela qual for. Me dou sim ao valor. Sei quanto valho e me orgulho disso. Não levo desaforo pra casa, e digo tudo o que penso na lata, sem rodeios. Uma coisa que aprendi na vida é que quem escolhe o que vai viver somos nós, não tem essa de destino. Uma atitude aqui, tem consequência lá na frente. Estamos todos conectados. Minha vida afeta a sua...  a sua... e a sua... E se é assim, que nossas escolhas sejam as melhores possíveis.
Enfim...

Um comentário:

Abelha Charlatona disse...

Concordo, e adoraria ser mais assim :X

Beijinhoo. tens personalidade!