domingo, 11 de abril de 2010

Os opostos de destraem.

Os opostos se atraem sim, mas só por um tempo. A convivência com alguém muito diferente de você é complicada e cansativa. É claro que ninguém quer uma cópia de si mesmo, mas é preciso haver afinidades. Numa relação onde não se tem interesses em comum, alguém acaba se anulando. 
Aquele velho discurso de que  é preciso aceitar as diferenças e que quem ama perdoa tudo, tem lá o seu limite, né?! Eu penso que se deve investir numa relação, com diferenças ou não, quando ela te faz bem. Se você se sente completo ao lado daquela pessoa, se ela te faz feliz a maior parte do tempo, aí sim vale a pena.
O importante é se amar e se aceitar antes de qualquer coisa. Assim fica mais fácil ser feliz e fazer a outra pessoa feliz. 
Enfim...

3 comentários:

Abelha Charlatona disse...

Eu ja me dei muito mal com o meu namorado , muitooo mesmo!
Mas acho que era de sermos muito parecidos. em algumas coisas.
vivemos juntos e depois cada um foi para o seu canto e agora estamos melhores que nunca!
Ele nunca foi assim cmg, cada vez é melhor quando estamos juntos :)

Sandy disse...

Melin seu blog é tão bunito *-*

Belle Biajoni disse...

com certeza. os oposto se atraem mas nao funcionam. rola por um tempo mas o tempo faz tudo que era lindo e diferente parecer chato.