quinta-feira, 3 de junho de 2010

Coisas minhas.


Recebi essa corrente da Sandy Quintans e agora tenho que escrever seis coisas que vocês não sabem ao meu respeito.
Vejamos:

- Bom, pra começar, odeio, odeio, odeio e odeio mesmo compartilhar copos e talheres. Tipo, nem minha mãe, ou Luci ou qualquer pessoa que conviva diariamente comigo bebem no mesmo copo ou coloca a colher que estou usando na boca. E se por acaso, nao tiver escolha eu reparo bem direitinho de que lado a criatura bebeu e uso o outro lado. No caso da colher, paro de comer.

- Eu nunca bebo qualquer líquido até o fim. Eu odeio ver o fundo do copo. E não gosto que ninguém tome o resto que eu deixei lá. É um TOC.

- Eu já quis ser arqueóloga, astronauta e fisica nuclear. Hoje em dia estudo Moda.

- Não quero ter filhos. E quando alguém vem me dizer "fulana está grávida", ao invés de pensar "nossa, que lindo!", meu primeiro pensamento é "putz, que saco!"

- Esse ano já peguei o mesmo ônibus errado duas vezes. Na primeira fui parar numa das piores quebradas de Campinas. Na segunda, ( hoje aliás) desci antes e tive que pegar dois ônibus pra chegar em casa.  

- Quando eu era criança sempre preferi ler a desenhar. E agora, enquanto sofro na aula de desenho, penso que meus conhecimentos em Literatura não vão ser de muita utilidade na minha aula de design.

Bom, é isso. Agora passo a bola pra Ághata Calegari e pra Hellen Xavier

Um comentário:

Belle Biajoni disse...

kkk tenho um post sobre TOC, eu tambem tenho altos. o lance de nao querer ter filhos acho sempre estranho quando alguem fala que nao quer... eu quero ter e acho que nao deveria ser uma escolha. quando ter sim, e uma escolha gracas ao desenvolvimento, mas ter ou nao ter, nao ;x bom saber mais sobre voce (: